ArquiMemória 4 – Encontro Internacional sobre Preservação do Patrimônio Edificado

A dimensão urbana do patrimônio será o tema central do ArquiMemória 4Encontro Internacional sobre Preservação do Patrimônio Edificado, que acontece de 14 a 17 de maio de 2013, no Centro de Convenções da Bahia. Principal encontro sobre o assunto realizado no Brasil, oArquiMemória 4 é promovido pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), através do Departamento da Bahia (IAB-BA), em parceria com a Faculdade de Arquitetura (FAUFBA) e o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (PPG-AU/UFBA).

Com objetivo de discutir as diversas relações entre cidade e patrimônio no Brasil e em outros contextos, o evento reunirá profissionais e pesquisadores da Europa e das Américas, que intercambiarão experiências sobre as relações entre gestão, planejamento urbano e preservação do patrimônio, os instrumentos de política urbana, o que podem fazer as parcerias público-privadas na preservação e gestão do patrimônio edificado, os mega eventos e seus impactos nos sítios culturais, dentre vários outros assuntos. Na programação, acontecerão mesas redondas, sessões temáticas, colóquios, exposição de projetos, lançamento de livros e ainda o Fórum de Dirigentes Estaduais de Órgãos de Preservação do Patrimônio Cultural.

Dentre os convidados confirmados estão Antoni González Moreno-Navarro e Emilio Tuñón (Espanha), Gonçalo Byrne (Portugal), Marco Dezzi Bardeschi (Itália), Mariano Arana (Uruguai), Nelson Dupré (São Paulo, Brasil), Fernando Carrión (Equador), Gábor Sonkoly (Hungria), Jaime Migone (Chile) e Pedro Belaunde (Peru).

O público interessado em participar do Arquimemória 4 pode se inscrever até a data do evento pelo site www.iab-ba.org.br/arquimemoria4. O custo das inscrições varia entre R$ 200,00 (estudantes) e R$ 500,00 (profissionais de outras áreas que não arquitetura). Arquitetos associados ao IAB têm desconto especial.

Serviço:

Arquimemória 4 – Encontro Internacional sobre Preservação do Patrimônio Edificado
De 14 a 17 de maio de 2013
Centro de Convenções da Bahia Inscrições: [a href="http://www.iab-ba.org.br/arquimemoria4/" style="text-decoration: none; color: rgb(51, 102, 153);">http://www.iab-ba.org.br/arquimemoria4/

Informações:
e-mail: arquimemoria4@gmail.com | tel. (71) 3018-3120 e www.iab-ba.org.br/arquimemoria4

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: " ArquiMemória 4 – Encontro Internacional sobre Preservação do Patrimônio Edificado" 02 Jan 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-109567/arquimemoria-4-encontro-internacional-sobre-preservacao-do-patrimonio-edificado> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.