Off-grid itHouse / Taalman Koch

Off-grid itHouse / Taalman Koch - Mais Imagens+ 22

Pioneertown, Estados Unidos
© Patricia Parinejad

Descrição enviada pela equipe de projeto. A itHouse é um sistema de projeto desenvolvido por Taalman Koch, que utiliza uma série de componentes pré-fabricados para melhorar o controle de resíduos de construção, o trabalho, e a qualidade do produto acabado. Concebido como uma pequena casa com paredes de vidro e uma planta baixa aberta, a itHouse maximiza a relação do ocupante com a paisagem envolvente, minimizando o impacto da construção sobre as delicadas condições do local

© Art Gray

A eficiência energética é atingida através do aquecimento e arrefecimento passivo, a utilização da orientação no lote e ventilação cruzada, aquecimento por piso radiante, aparelhos e equipamentos de alta eficiência e o uso de energia solar fotovoltaica e painéis térmicos.

© Patricia Parinejad

Para melhorar ainda mais a experiência da vida em uma casa de vidro, um projeto gráfico é mapeado para as áreas que necessitam de mais discrição, criando vistas emolduradas, padrões de sombreamento, telas com sombreamento solar e zonas de privacidade.As artistas Sarah Morris e Liam Gillick têm a autoria do projeto gráfico.

Planta Baixa

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Off-grid itHouse / Taalman Koch" [Off-grid itHouse / Taalman Koch] 15 Abr 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-108775/off-grid-ithouse-slash-taalman-koch> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.