Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea: Luiz Gonzaga Belluzo - Divisão Internacional do Trabalho

Esta semana, a Escola da Cidade convida o professor e economista Luiz Gonzaga Belluzo para seu circuito de palestras que faz parte do Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea, com o tema "Divisão Internacional do Trabalho", evento que ocorrerá nesta quarta-feira, 27 de Março, no Auditório da Aliança Francesa, aberto ao público e de entrada gratuita.

Luiz Gonzaga Belluzzo é professor titular do Instituto de Economia (IE) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Foi secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda (1985-1987) e de Ciência e Tecnologia de São Paulo (1988-1990). Belluzzo é formado em Direito e Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP), pós-graduado em Desenvolvimento Econômico pela Comissão Econômica para América Latina e Caribe (Cepal) e doutor em economia pela Unicamp. Fundador da Facamp e conselheiro da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), é autor dos livros “Os Antecedentes da Tormenta”, “Ensaios sobre o Capitalismo no Século XX”, e coautor de “Depois da Queda, Luta Pela Sobrevivência da Moeda Nacional”, entre outros. Em 2001, foi incluído entre os 100 maiores economistas heterodoxos do século XX no Biographical Dictionary of Dissenting Economists. Em 2005, recebeu o Prêmio Intelectual do Ano (Prêmio Juca Pato).

  • Título

    Divisão Internacional do Trabalho - Luiz Gonzaga Belluzo
  • Organizadores

  • De

    27 de Março de 2013 06:00 PM
  • Até

    27 de Março de 2013 11:59 PM
  • Onde

    Auditório da Aliança Francesa

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea: Luiz Gonzaga Belluzo - Divisão Internacional do Trabalho" 27 Jan 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-105581/seminario-de-cultura-e-realidade-contemporanea-luiz-gonzaga-belluzo-divisao-internacional-do-trabalho> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.