Concurso Internacional: Revitalização Econômica, Social e Ambiental do Centro Histórico de Calp

Com o objetivo de tornar a cidade um lugar mais diversificado, ecológico e sustentável, a Prefeitura de Calpe, na Espanha, organizou este concurso internacional para revitalizar o Centro Histórico da Cidade, em ternos econômicos, sociais e ambientais, para criar um espaço onde a arquitetura e a paisagem se integrem com os costumes locais.

As inscrições estão abertas de 16 de Março até 30 de abril e possuem uma taxa de 50 euros.

Objetivos do Concurso:

Econômicos: Buscar, propor e executar atuações a curto e médio prazo que resultem atraentes para a revitalização econômica do Centro Histórico.

Socias: Buscar alternativas compatíveis que propiciem a dinamização do Centro Histórico e sua atratividade do ponto de vista residencial.

Ambientais: Formular alternativas ambientais que viriam a incitar, colaborar e ajudar a atingir esses objetivos.

Calendário:

Divulgação: De 15 de fevereiro à 15 de março de 2013. Inscrição e recolhimento de material: De 16 de março à 30 de abril.

Redação e apresentação de propostas: de 1 de maio a 15 de setembro. (Último dia 15 de setembro, às 14 horas).

Resolução do júri: Antes do dia 15 de outubro. Exposição e votação popular: de 16 de outubro a 16 de dezembro. Seleção do finalista: dia 23 de dezembro.

Poderão participar neste Concurso Internacional todos os profissionais, empresas ou estudantes que se dedique à organização do território no sentido mais amplo possível (urbanístico, sociológico, econômico, geográfico, arquitetônico, etc...). A proposta ganhadora do concurso receberá uma premiação de 50.000 euros.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso Internacional: Revitalização Econômica, Social e Ambiental do Centro Histórico de Calp" [Concurso Internacional: Revitalización Económica, Social y Ambiental del Casco Histórico de Calp] 21 Mar 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Alves, Jorge) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-104637/concurso-internacional-revitalizacao-economica-social-e-ambiental-do-centro-historico-de-calp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.