Abertas as inscrições para o 2º Fórum Jovens Arquitetos Latino-americanos em Fortaleza

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Fórum Jovens Arquitetos Latino-americanos, que será realizado em Fortaleza, nos dias 15, 16 e 17 de Maio. O tema é “[des]construindo fronteiras” .

As conferências serão na língua de origem dos palestrantes, com tradução simultânea para o português ou para o castelhano. O evento busca fortalecer o intercâmbio entre os países latino-americanos. 

Fique atento à tabela de valores e aproveite para garantir logo sua vaga. As inscrições podem ser feitas através de boleto bancário ou por meio de cartão de crédito para os estrangeiros.

Acessem a página oficial do FJAL para mais informações e confiram a lista completa dos palestrantes.

  • Título

    2º Foro de Jóvenes Arquitectos Latinoamericanos en Fortaleza
  • Organizadores

  • Desde

    15 de Maio de 2013 09:00 AM
  • Hasta

    17 de Maio de 2013 11:00 PM
  • Dirección

    Fortaleza, Brasil

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Abertas as inscrições para o 2º Fórum Jovens Arquitetos Latino-americanos em Fortaleza" [2º Foro de Jóvenes Arquitectos Latinoamericanos en Fortaleza] 20 Mar 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Britto, Fernanda) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-104116/abertas-as-inscricoes-para-o-2o-forum-jovens-arquitetos-latino-americanos-em-fortaleza> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.