Workshop: Ingresso da Carreira de Arquiteto(a) e Urbanista

No dia 20 de Março, quarta-feira, a partir das 14h, acontece o workshop "Ingresso da Carreira de Arquiteto(a) e Urbanista". O evento visa proporcionar aos profissionais entrantes no mercado uma visão mais ampla e abrangente da situação da carreira de arquiteto(a) e urbanista e da importância do planejamento do exercício profissional, e contribuir para que a profissão de arquiteto seja exercida com responsabilidade, qualidade e segurança à sociedade.

O evento é gratuito voltado a formandos, recém-formados e profissionais sócios do IAB-SC. O participante poderá associar-se ao IAB-SC no local do evento.

  • Título

    Workshop: Ingresso da Carreira de Arquiteto(a) e Urbanista
  • Organizadores

    IAB-SC
  • De

    20 de Março de 2013 12:00 AM
  • Até

    20 de Março de 2013 11:59 PM
  • Onde

    IAB-SC
  • Endereço

    Rua Albano Schmidt, 3333, Joinville

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Workshop: Ingresso da Carreira de Arquiteto(a) e Urbanista" 03 Fev 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-103900/workshop-ingresso-da-carreira-de-arquiteto-a-e-urbanista> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.