Workshop: Fotografia e Arquitetura com Pedro Kok

© Pedro Kok

Este workshop, realizado por Pedro Kok, de três dias introduzirá o aluno a questões teóricas e práticas da fotografia de arquitetura: sua história; aplicações; processos técnicos; relações profissionais, edição e pós-edição; discussão de portfólios de fotógrafos e alunos.

As aulas são voltadas para arquitetos e fotógrafos que tenham interesse em conhecer mais sobre o registro fotográfico dos espaços edificados e da cidade.

As aulas acontecerão na Avenida Paulista, próximo ao metrô Consolação, em São Paulo, nos dias 20, 21 e 28 de Abril.
As turmas serão de no mínimo 6 alunos e no máximo 10 alunos e os requisitos são: conhecimentos básicos de fotografia, câmera com regulagem manual e tripé.

Em caso de desistência do aluno até dia 13 de abril de 2013 (inclusive), 80% do valor pago será reembolsado. Em caso de desistência do aluno após o dia 13 de abril de 2013, não haverá reembolso. Em caso de cancelamento do workshop, o valor integral do workshop será reembolsado. O workshop não se responsabilizará ou arcará com outros custos do aluno – como exemplo e não limitado a: hospedagem, transportes, aluguéis etc. — em caso de cancelamento ou desistência. O workshop não se responsabiliza pela segurança, equipamentos ou outros valores dos alunos. Opcionalmente, o aluno deverá contratar um seguro de seu equipamento fotográfico. Um portfólio digital poderá ser requisitado do candidato para verificar os pré-requisitos.

O valor do curso é de R$ 780,00.

Para mais informações, acesse http://workshop-pedrokok.tumblr.com/. Para saber mais sobre Pedro Kok, acesse aqui para um entrevista exclusiva.

Sobre este autor
Cita: Fernanda Britto. "Workshop: Fotografia e Arquitetura com Pedro Kok" 18 Mar 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-103523/workshop-fotografia-e-arquitetura-com-pedro-kok> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.