Casa AADD / Helder de Carvalho

Casa AADD / Helder de Carvalho - Mais Imagens+ 15

Marco de Canaveses, Portugal
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2012
  • Fotógrafo
    Fotógrafo:José Campos

Como seria se tivesse crescido neste lugar?

Como seria se eu soubesse o que era ter um amigo? 

© José Campos

Um terreno de proporções generosas que inclui um muro duas caixas de escadas e colunas de granito, que conduzem a uma casa imaginária, na qual a base do projeto tem de ser planeada a partir de duas plataformas

© José Campos

Na plataforma superior está localizada a entrada que pode ser vista por cima do muro, e a plataforma inferior é mais calma e com maior grau de privacidade dando um novo significado à palavra Conforto.

© José Campos

Há painéis e portas que se abrem para espaços, mostrando detalhes de simplicidade, e vistas e iluminação entre os pavimentos que completa e deliciam os sentidos.

Planta Pavimento Térreo

As diferentes perspetivas da casa mostram-nos um paraíso de luz e equilibrio criando espaços fascinantes que elevam a volumetria.

Planta Pavimento 1

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa AADD / Helder de Carvalho" [AADD House / Helder de Carvalho] 11 Mar 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-102141/casa-aadd-slash-helder-de-carvalho> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.