Casa Torquay / Wolveridge Architects

Casa Torquay / Wolveridge Architects - Mais Imagens+ 27

Torquay, Austrália
  • Construtor E Gerente De Obras: John Walker Master Builders
  • Structural & Civil Engineering: Don Moore & Associates
  • Paisagismo: Heather Vincent Landscapes
  • Consultoria De Custos: VPL Builders Services
  • Supervisão De Edificação: Nepean Building Permits
  • Cidade: Torquay
  • País: Austrália
Mais informaçõesMenos informações
© Derek Swalwell

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto tenta desafiar nossas noções tradicionais de como os edifícios podem existir tanto num ambiente costeiro como, neste caso, também no contexto de uma emergente forma integrada e característica.

© Derek Swalwell

Em condições costeiras, as instalações devem ser robustas e desafiar os elementos, mas criar espaços de proteção, tanto internos como externos, que para nós, permitam que os ocupantes se sintam seguros, confortáveis, com privacidade para aproveitar os bons momentos. Tanto se os ocupantes são moradores em tempo integral ou veranistas, a casa de praia é um lugar para ficar ansioso em chegar, seja no calor do Verão ou frio do Inverno.

© Derek Swalwell

Com excelentes vistas para Norte e Sul e uma motivação consciente para evitar as perspectivas Leste / Oeste, o projeto evoluiu como uma série de ambientes interligados e robustamente finalizados. Cada um prescrito a um conjunto rígido de regras e do relacionamento dos espaços entre os ambientes se tornando essencial para o programa e para a vida da edifícação.

© Derek Swalwell

A massa sólida dos edifícios busca ser compensada pela expressão de detalhes de acabamentos e proporção.

São os espaços privados criados no meio que permitem ventilação e iluminação naturais, perspectivas íntimas e privacidade para os ocupantes, um lugar para chamar de lar.

Planta Térreo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Torquay / Wolveridge Architects" [Torquay House / Wolveridge Architects] 07 Mar 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-101307/casa-torquay-slash-wolveridge-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.