Casas em Setúbal / OW arquitectos

Casas em Setúbal / OW arquitectos - Imagem 2 de 37Casas em Setúbal / OW arquitectos - Imagem 3 de 37Casas em Setúbal / OW arquitectos - Imagem 4 de 37Casas em Setúbal / OW arquitectos - Imagem 5 de 37Casas em Setúbal / OW arquitectos - Mais Imagens+ 32

Setúbal, Portugal
  • Arquitetos: OW arquitectos
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  450
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2011
Casas em Setúbal / OW arquitectos - Imagem 36 de 37
Corte

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta faixa de seis residencias unifamiliares semelhantes faz parte de uma nova matriz residencial em Setúbal, uma pequena cidade a 64 quilômetros de Lisboa. No momento, apenas duas foram construídas.

Casas em Setúbal / OW arquitectos - Imagem 8 de 37
© Fernando Guerra | FG+SG

O conceito de todo o bloco é bastante simples. A separação dos lotes é feita por uma escada externa inserida no fim de casa residência. A área social é localizada atrás, com uma piscina individual e jardim.

Casas em Setúbal / OW arquitectos - Imagem 25 de 37
© Fernando Guerra | FG+SG

No interior, o primeiro pavimento recebe a cozinha, uma sala de estar/jantar e uma sala/escritório com um lavabo. Três dormitórios principais são localizados no segundo piso com um grande terraço.

Casas em Setúbal / OW arquitectos - Imagem 18 de 37
© Fernando Guerra | FG+SG

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casas em Setúbal / OW arquitectos" [Houses in Setubal / OW arquitectos] 05 Mar 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-100922/casas-em-setubal-slash-ow-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.