Administrativo TRADIBOM / Leandro Matsuda

Localizada em Mogi Mirim, Brasil, a empresa TRADIBOM, especializada na fabricação de produtos alimentícios passou por uma recente divisão, transformando-se em duas empresas distintas, obrigando a construção de novas instalações para o setor administrativo.

Cortesia LBM studio

O projeto deveria ser construído em poucos meses e com um baixo orçamento, abrigaria as salas dos diretores, postos de trabalhos, reunião, tesouraria, refeitórios, vestiários e laboratório.

A proposta então estabelece a construção de um grande pavilhão com planta livre, garantindo uma grande flexibilidade em relação a futuras ampliações.

Planta

 

Duas grandes empenas laterais e uma seqüência de pilares de concreto seguram treliças e telhas metálicas, as paredes externas e a área dos vestiários são constituídas em blocos cerâmicos, todas as divisões internas são em placas de gesso acartonado. O piso é feito em concreto desempenado polido, os caixilhos são formados por requadros de concreto aparente e folhas de vidro temperado, um grande caixilho de metálico e vidro cruza toda a extremidade do projeto, posicionado de modo a garantir a ventilação cruzada e a melhor iluminação natural.

Cortesia LBM studio

 

Ficha técnica:

  • Arquitetos:Leandro Matsuda
  • Ano: 2011
  • Área construída: 358 m²
  • Status:Construído
  • Estrutura: Concreto
  • Localização: Mogi Mirim, Brasil

Equipe:

  1. Arquitetura: Leandro Matsuda - LBM studio
  2. Estrutura: Projetta engenharia

Sobre este escritório
Cita: Gica Fernandes. "Administrativo TRADIBOM / Leandro Matsuda" 06 Dez 2011. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-10044/administrativo-tradibom-leandro-matsuda> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.