Celeiro Serralheria / BYRÓ architekti

Celeiro Serralheria / BYRÓ architekti - Fotografia de Exterior, Janela, FlorestaCeleiro Serralheria / BYRÓ architekti - Fotografia de Exterior, JanelaCeleiro Serralheria / BYRÓ architekti - Fotografia de Exterior, Porta, JanelaCeleiro Serralheria / BYRÓ architekti - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Mesa, Janela, Cadeira, Iluminação, VigaCeleiro Serralheria / BYRÓ architekti - Mais Imagens+ 17

  • Arquitetos Responsáveis: Jan Holub, Tomáš Hanus
  • Cidade: Zbytiny
Mais informaçõesMenos informações
Celeiro Serralheria / BYRÓ architekti - Fotografia de Exterior, Janela, Floresta
© Ondřej Bouška

Descrição enviada pela equipe de projeto. O edifício de uma antiga oficina de serralheria com um celeiro fica no vale do rio Blanice em uma área quase intocada em Pošumaví. Os únicos vizinhos são as ruínas de um antigo moinho, uma serraria e o silêncio dos pastos circundantes.

Celeiro Serralheria / BYRÓ architekti - Fotografia de Exterior, Janela
© Ondřej Bouška
Celeiro Serralheria / BYRÓ architekti - Fotografia de Interiores, Viga, Pilar
© Ondřej Bouška

Nosso objetivo foi abrir e iluminar o espaço interior do celeiro, que estava empilhado até o teto, com intervenções o mais sutis possível. 

Celeiro Serralheria / BYRÓ architekti - Fotografia de Interiores, Viga
© Ondřej Bouška
Celeiro Serralheria / BYRÓ architekti - Fotografia de Interiores, Viga
© Ondřej Bouška

Removemos o beiral inacabado instalado na década de 1990 e substituímos por telhas que trazem luz para o celeiro durante todo o dia.

Celeiro Serralheria / BYRÓ architekti - Imagem 20 de 22
Planta Baixa
Celeiro Serralheria / BYRÓ architekti - Imagem 21 de 22
Planta 2° andar

Todo o projeto foi criado com o máximo respeito pela sustentabilidade e pelos recursos locais. O pedido dos clientes era usar materiais disponíveis no local sempre que possível. 

Celeiro Serralheria / BYRÓ architekti - Fotografia de Exterior, Porta, Janela
© Ondřej Bouška

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Celeiro Serralheria / BYRÓ architekti" [Blacksmith Barn / BYRÓ architekti] 12 Set 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/999642/celeiro-serralheria-byr-architekti> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.