Nova data para inscrição no edital de Boas Práticas Relacionadas às Infâncias e Golden Clubes Awards

- Projetos selecionados irão integrar a Plataforma Arbo onde gestores de instituições públicas e privadas encontram bons exemplos de novas práticas e mudanças urbanas relacionadas às infâncias

- Edital também comtempla participação em premiação organizada pela União Internacional de Arquitetos

Foram prorrogadas para o dia 24 de fevereiro de 2023 as inscrições gratuitas para o edital de Boas Práticas relacionadas às Infâncias, que passarão a integrar a Plataforma Arbo, repositório de projetos do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB). O mesmo edital também contempla a participação no Golden Clubes Awards – premiação organizada pela União Internacional de Arquitetos, que reúne iniciativas do mundo todo.

Os selecionados terão seus projetos publicados na Arbo e passarão a integrar a rede de parcerias de articulação do conhecimento, onde gestores de instituições públicas e privadas encontram bons exemplos de novas práticas e mudanças urbanas, sociais e econômicas voltadas à prática da arquitetura e do urbanismo.

A proposta da Arbo é reunir projetos, pesquisas e documentos nas diferentes áreas de conhecimento e aplicação da arquitetura por meio de projetos que atuem sobre a primeira infância, qualidade dos espaços públicos, mobilidade urbana, meio ambiente e habitação de interesse social. Todos vinculados ao atendimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e da implantação da Nova Agenda Urbana difundidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

A inscrição no edital poderá ser realizada exclusivamente através do formulário eletrônico disponível em www.arbo.org.br . A submissão das propostas pode ser feita por e-mail, no endereço plataforma@arbo.org.br, com os conteúdos listados no regulamento do Golden Clubes Awards, item “Phase A. National Submissions” (página 05).

O regulamento completo pode ser acessado no site www.architectureandchildren-uia.com/golden-cubes . As inscrições já realizadas estão válidas, não sendo necessário nenhuma ação adicional.

O programa é realizado através de uma parceria entre o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e a Fundação Bernard van Leer (FBvL), em parceria com a Agrupación Arquitectura y Niñez de América (ANDA), o programa Architecture & Children da União Internacional de Arquitetos (UIA) e a Federação Panamericana de Associações de Arquitetos (FPAA).

Lembrando que podem participar profissionais de todos os países da América do Sul. Os proponentes poderão inscrever ações em sete categorias:

Tipo 01: Projetos e Obras;
Tipo 02: Políticas Públicas;
Tipo 03: Estudos Técnicos, Pesquisas Acadêmicas e Atividades de Extensão, ou Publicação Específica;
Tipo 04: Projeto de Mobiliário;
Tipo 05: Comunicação Visual e Design;
Tipo 06: Ações, Programas e Intervenções Educativas e Culturais;
Tipo 07: Iniciativas de Educação Patrimonial

SERVIÇO
O que: Inscrições prorrogadas para edital de Boas Práticas relacionadas à infância e Golden Clubes Awards
Quando: até 24 de fevereiro de 2023
Onde: Pelo formulário disponível em www.arbo.org.br
Para mais informações: www.arbo.org.br/editais

  • Título

    Nova data para inscrição no edital de Boas Práticas Relacionadas às Infâncias e Golden Clubes Awards
  • Tipo

    Envio de propostas
  • Website

  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    24 de Fevereiro de 2023 11:30 PM
  • Prazo para envio

    24 de Fevereiro de 2023 04:22 PM
  • Onde

    Brasil
  • Preço

    Grátis
  • Restrições geográficas (restrições por país)

    Brasil

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "Nova data para inscrição no edital de Boas Práticas Relacionadas às Infâncias e Golden Clubes Awards" 15 Fev 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/996597/nova-data-para-inscricao-no-edital-de-boas-praticas-relacionadas-as-infancias-e-golden-clubes-awards> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.