Inscrições abertas para o ABD Design Awards

Maior concurso de Design de Interiores da América Latina começou e premiará os vencedores de cada categoria com escultura do grande artista plástico Yutaka Toyota

Estão abertas as inscrições do ABD Design Awards 2023 para os profissionais que desenvolvem projetos de interiores inscreverem seus projetos em até cinco categorias diferentes. As inscrições poderão ser feitas através da página oficial do Concurso, e os projetos enviados até o dia 17 de maio. As categorias estão divididas em 'Residencial', 'Melhor uso da cor', 'Design efêmero/Mostra', 'Restauração de patrimônio' e 'Comercial'.

O vencedor de cada categoria será contemplado com Escultura criada pelo artista plástico Yutaka Toyota, em uma obra avaliada em R$ 30 mil; inscrição no Concurso Internacional “IFI Design Distinction Awards” promovido pela IFI – International Federation of Interior Architects/Designers; Título de Profissional do Ano ABD; Exposição do Projeto durante o CONAD 2023; inserção do Projeto em mídia especializada; exposição na ‘Galeria dos Vencedores’ no site do ABD Design Awards, entre outras gratificações.

O diferencial do concurso está diretamente na escolha das categorias, que ressaltam a importância e a profundidade do trabalho do designer de interiores. Segundo Marcelo Mujalli, o propósito do concurso é evidenciar a potência do Designer de Interiores brasileiro, já fonte de referência para muitos países, abrindo espaço para o reconhecimento dos profissionais da área, que integram grandes escritórios nacionais e internacionais.

Não há limite para o número de projetos por profissional e os participantes poderão inscrever seus trabalhos em mais de uma categoria. O concurso será julgado por um time de júris especialista em cada categoria e, nomes como Lívia Pedreira, Jethero Cardoso, Fábio Galeazzo, Denilson Machado e Ana Brum.

O Concurso já conta com os patrocínios da Coral e do D&D que receberá a Cerimônia de Premiação em uma grande comemoração no Teatro WTC/Anexo ao D&D no final de junho, conforme calendário publicado do concurso.

A Associação Brasileira de Designers de Interiores, responsável por promover o concurso, tem como objetivo entregar conhecimento e força no mercado de design de interiores e ampliar diferenciais competitivos para todos os profissionais. Por meio de congressos, simpósios, seminários, concursos, conferências e um amplo conteúdo técnico e científico, “ser associado a ABD é ter a credibilidade de integrar um movimento que desenvolve o mercado de design de interiores em toda a América Latina desde 1980”, afirma Mujalli, atual presidente da associação.

  • Título

    Inscrições abertas para o ABD Design Awards
  • Tipo

    Divulgação de concursos (projetos e masterplans construídos)
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    17 de Maio de 2023 11:30 PM
  • Prazo para envio

    17 de Maio de 2023 11:30 PM
  • Preço

    R$ 300,00
  • Restrições geográficas (restrições por país)

    Brasil

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inscrições abertas para o ABD Design Awards " 02 Fev 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/995831/inscricoes-do-abd-design-awards-estao-abertas-aos-profissionais-de-interiores> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.