Pavilhão de Entrada Punchdrunk / Haworth Tompkins

Pavilhão de Entrada Punchdrunk / Haworth Tompkins - Fotografia de Exterior, Janela, Fachada, AidoPavilhão de Entrada Punchdrunk / Haworth Tompkins - Fotografia de Exterior, Janela, Tijolo, FachadaPavilhão de Entrada Punchdrunk / Haworth Tompkins - Fotografia de Interiores, Janela, VigaPavilhão de Entrada Punchdrunk / Haworth Tompkins - Fotografia de Interiores, Janela, VigaPavilhão de Entrada Punchdrunk / Haworth Tompkins - Mais Imagens+ 14

  • Equipe De Projeto: Martin Lydon. Lucy Picardo, Andreea Pirvan, Pierre Shaw, Roger Watts
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
Pavilhão de Entrada Punchdrunk / Haworth Tompkins - Fotografia de Exterior, Janela, Fachada, Aido
© Fred Howarth / Haworth Tompkins

Descrição enviada pela equipe de projeto. Encomendado pela premiada companhia de teatro Punchdrunk, Haworth Tompkins concluiu o projeto de um pavilhão de entrada temporário para a nova sede da companhia no sudeste de Londres, fazendo parte do distrito criativo do Royal Borough of Greenwich, Woolwich Works. A obra inclui infraestrutura para a produção teatral imersiva de abertura, “The Burnt City”, que estreou recentemente e se prolonga até dezembro.

Pavilhão de Entrada Punchdrunk / Haworth Tompkins - Fotografia de Exterior, Janela, Tijolo, Fachada
© Fred Howarth / Haworth Tompkins
Pavilhão de Entrada Punchdrunk / Haworth Tompkins - Fotografia de Interiores, Madeira, Tijolo, Fachada
© Fred Howarth / Haworth Tompkins

O pavilhão temporário, conhecido como "One Cartridge Place", abrange a calçada entre três edifícios listados que abrigam o espetáculo e inclui um hall de entrada, escritórios e corredores internos conectando os volumes durante a apresentação. Limitado por uma vida útil temporária e por sua conexão com as estruturas existentes e superfícies irregulares da rua, o projeto em madeira é ​​uma negociação complexa entre níveis internos sustentados por um sistema de fundação com sacos de areia.

Pavilhão de Entrada Punchdrunk / Haworth Tompkins - Imagem 12 de 19
Planta - Situação
Pavilhão de Entrada Punchdrunk / Haworth Tompkins - Imagem 17 de 19
Corte

Revestido em policarbonato com uma malha metálica, o pavilhão reconhece o significado dos edifícios industriais adjacentes com grau de preservação II, ao mesmo tempo em que se anuncia como um destino cordial e acolhedor.

Pavilhão de Entrada Punchdrunk / Haworth Tompkins - Fotografia de Interiores
© Fred Howarth / Haworth Tompkins

Além disso, Haworth Tompkins projetou as áreas de vestiário e banheiro dentro da parte ‘inclinada’ do antigo armazém que se conecta ao pavilhão temporário. Haworth Tompkins também apoiou Punchdrunk com o planejamento inicial do espaço de escritórios, bem como com a infraestrutura principal do espetáculo dentro do armazém, criando níveis técnicos para compartimentos contra incêndio, mezanino, ar-condicionado e plataformas elevadas em conjunto com a cenógrafa Livi Vaughan.

Pavilhão de Entrada Punchdrunk / Haworth Tompkins - Fotografia de Interiores, Janela, Viga
© Fred Howarth / Haworth Tompkins

Os layouts internos foram desenvolvidos para permitir que o volume se torne totalmente acessível. As intervenções pretendiam ser leves e reversíveis. “Tem sido fantástico trabalhar com Haworth Tompkins na realização do "One Cartridge Place". O suporte prático e o conhecimento técnico que eles forneceram foram inestimáveis e vitais para o sucesso do projeto” afirmou Punchdrunk.

Pavilhão de Entrada Punchdrunk / Haworth Tompkins - Fotografia de Interiores, Janela, Viga
© Fred Howarth / Haworth Tompkins

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:1 Cartridge Pl, Royal Arsenal, London SE18 6ZR, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Pavilhão de Entrada Punchdrunk / Haworth Tompkins" [Punchdrunk Entrance Pavilion / Haworth Tompkins] 22 Jun 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/983912/pavilhao-de-entrada-punchdrunk-haworth-tompkins> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.