Inscrições Abertas para o XII Prêmio Internacional TILE Brasil - Projeto com Cerâmica

Inscreva seu projeto que tenha utilizado revestimentos cerâmicos de forma marcante. Se vencedor, terá seu trabalho publicado na edição de TILE Brasil, novembro de 2020, como matéria de capa. Esta edição circula também na Cersaie 2020, Itália.

Inscrever seu projeto é simples. Basta que a obra já tenha sido concluída e que o uso de revestimentos cerâmicos seja protagonista. Pode ser obra comercial ou residencial, construção nova ou reforma parcial.

Os projetos são julgados por um Júri de especialistas internacionais que avaliam as imagens e uma descrição sem identificação de autoria ou local para garantir a completa isenção na avaliação.

O objetivo do Prêmio da Revista TILE Brasil é valorizar o trabalho do Arquiteto Brasileiro no uso dos Revestimentos Cerâmicos.

  • Título

    Inscrições Abertas para o XII Prêmio Internacional TILE Brasil - Projeto com Cerâmica
  • Tipo

    Divulgação de concursos (projetos e masterplans construídos)
  • Website

  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    30 de Junho de 2020 12:00 AM
  • Prazo para envio

    30 de Junho de 2020 12:00 AM
  • Preço

    Grátis

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inscrições Abertas para o XII Prêmio Internacional TILE Brasil - Projeto com Cerâmica" 19 Mai 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/939946/inscricoes-abertas-para-o-xii-premio-internacional-tile-brasil-projeto-com-ceramica> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.