A partir do Centro

A Partir do Centro é um projeto cultural composto por um ciclo de debates, workshops, entrevistas e exposição que acontecerá em espaços culturais do Centro de Vitória com o objetivo de promover a valorização da memória e do futuro. O evento de abertura ao público ocorrerá no dia 12 de março, às 19 horas, no Palácio Sônia Cabral e terá como palestrante o arquiteto e urbanista capixaba Paulo Archias Mendes da Rocha.
O projeto vai abordar temas urbanos contemporâneos, de forma transversal, tendo como ponto de partida o Centro Histórico da cidade de Vitória/ES. Dentre os eventos a serem realizados, ocorrerão três debates nos dias 25, 26 e 27 de março, às 19 horas no Centro Cultural Sesc Glória, além de Workshops e Exposição previstos para maio.

Mais informações sobre a programação no perfil do projeto no Instagram (@apartirdocentro).

Programação:
Abertura “A partir do Centro”
Dia: 12 de março
Conferência: Paulo Archias Mendes da Rocha
Local: Palácio Sônia Cabral
Horário: 19h00

Pontos de encontro “A partir do Centro”

- Memória, palavra e imagens
- Fazeres, saberes, economia e negócios
- Corpos, encontros e desencontros.
Dias: 25, 26, e 27 de março
Local: Centro Cultural Sesc Glória - Teatro Virginia Tamanini
Horário: 19h00
Palestrantes convidados (confirmados): Viviane Mosé. Eduarda La Rocque, Meyrielli Carvalho, Eliana Kuster e Vitor Burgo.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "A partir do Centro" 09 Mar 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/935229/a-partir-do-centro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.