[REVISTA V!RUS] CHAMADA DE TRABALHOS: "QUESTÃO DE MÉTODO"

A próxima edição da revista V!RUS (www.nomads.usp.br/virus) quer abordar o tema QUESTÃO DE MÉTODO (veja a chamada completa em: https://bit.ly/2Sj5CaX). O prazo para recebimento de submissões é 10 DE MARÇO DE 2020 (publicação em julho de 2020). Podem ser submetidos artigos em Português, Espanhol ou Inglês.

A revista V!RUS é um periódico científico do Nomads.usp - Núcleo de Estudos de Habitares Interativos, do Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, Brasil, com classificação Qualis A2. Os artigos são avaliados em processo de avaliação duplo-cega por pares, em estreita comunicação com os autores. Todo o conteúdo da revista está disponível em Português-Inglês ou Espanhol-Inglês, e é acessado de mais de 400 cidades em cerca de 60 países.

A revista V!RUS é uma publicação acadêmica, sem caráter lucrativo ou comercial, divulgada sob a licença CC BY-NC-SA. Tanto o serviço de publicação quanto o acesso ao conteúdo publicado são gratuitos. A revista não é remunerada pelos serviços que fornece, nem remunera seus colaboradores.

Esperamos contribuir para o debate acadêmico em nossas áreas, e para a excelência do ensino, pesquisa e extensão em nossas universidades.

+ info:
V!RUS website: www.nomads.usp.br/virus
Facebook: https://www.facebook.com/virus.nomads/
vnomads@sc.usp.br

  • Título

    [REVISTA V!RUS] CHAMADA DE TRABALHOS: "QUESTÃO DE MÉTODO"
  • Tipo

    Envio de propostas
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    10 de Março de 2020 11:59 PM
  • Prazo para envio

    10 de Março de 2020 11:59 PM
  • Preço

    Grátis

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "[REVISTA V!RUS] CHAMADA DE TRABALHOS: "QUESTÃO DE MÉTODO"" 18 Fev 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/934004/revista-v-rus-chamada-de-trabalhos-questao-de-metodo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.