Ello Restaurante / Mareines Arquitetura

Ello Restaurante / Mareines Arquitetura - Mesa, Cadeira, PátioEllo Restaurante / Mareines Arquitetura - Imagem 3 de 32Ello Restaurante / Mareines Arquitetura - Imagem 4 de 32Ello Restaurante / Mareines Arquitetura - FachadaEllo Restaurante / Mareines Arquitetura - Mais Imagens+ 27

Jericoacoara, Brasil
Ello Restaurante / Mareines Arquitetura - Fachada
© Chico Rasta

Descrição enviada pela equipe de projeto. Enquanto fazíamos o projeto do Resort Jericoacoara “Dune Village” o cliente nos pediu um projeto de restaurante no centro da vila de Jericoacoara. Restaurante aberto para rua de areia, um bar integrado e uma cozinha visível foi o mote dado pelo cliente.

Ello Restaurante / Mareines Arquitetura - Urbano
© Chico Rasta
Cortes
Ello Restaurante / Mareines Arquitetura - Mesa, Cadeira
© Chico Rasta

Utilizando uma estrutura de madeira roliça e uma tabua de madeira local, criamos uma cobertura que com a sucessão de apoios gera superfícies curvas lembrando as dunas que dão nome ao resort e ao restaurante.

Ello Restaurante / Mareines Arquitetura - Imagem 12 de 32
© Chico Rasta

Um ambiente e um cardápio descontraído, rústico ao mesmo tempo que sofisticado, é a tônica desse novo espaço de gastronomia da cidade. Lá com o pé na areia poderemos saborear comidas e arquitetura inspiradas na paisagem e na matéria prima local. As paredes externas e a sucessão de colunas servem de suporte para trepadeiras e que refrescam e dão um toque romântico ao ambiente.

Ello Restaurante / Mareines Arquitetura - Mesa, Iluminação, Cadeira, Viga
© Chico Rasta

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara - State of Ceará, Brasil

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Ello Restaurante / Mareines Arquitetura" 22 Nov 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/928777/ello-restaurante-mareines-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.