UIA2020RIO Summer School - Chamada para estudantes da graduação

Dez estudantes brasileiros vão ser escolhidos para participar da Summer School UIA2020RIO

O Comitê Organizador do UIA2020RIO, o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e o PROURB - Programa de Pós-Graduação em Urbanismo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ convidam estudantes de Arquitetura e Urbanismo de todo o Brasil a enviarem suas candidaturas para participação no workshop Summer School UIA2020RIO. Os alunos devem estar cursando entre o 2º e o 4º ano da graduação.

A Summer School vai acontecer no Rio de Janeiro entre os dias 11 e 23 de julho de 2020. O workshop será nos primeiros nove dias, seguido de quatro dias de exposição e intervenção no 27º Congresso Mundial de Arquitetos.

Promovido pela UIA 2023 Cph (Copenhagen), cujo tema será “Sustainable Futures - Leave no one behind”, em colaboração com o Comitê UIA2020RIO e a UIA Commission on Sustainable Development and Imaginations Cross Cultures, o workshop reunirá um grupo de estudantes e tutores das 5 regiões da UIA e de vários campos da Arquitetura e do Urbanismo.

O intuito é investigar o potencial do espaço cívico como propulsor de melhorias para o futuro sustentável entre as comunidades. Serão explorados os campos intangíveis do espaço e será criada, na escala 1:1, uma instalação tangível. Esse trabalho será apresentado como uma intervenção denominada “Carnaval Cívico”, aberta à visitação para o público em geral e para os participantes do UIA2020RIO.

O PROURB - FAU/UFRJ irá selecionar 10 alunos brasileiros, que se unirão a 25 alunos de outros países. Para se inscrever, é necessário: uma carta de motivação (máx. 1 pág. A4) descrevendo o interesse e a experiência com o tema; CV (máx. 1 pág. A4) acompanhado de uma ilustração do próprio trabalho (máx. 2 págs. A4). Os candidatos também precisam demonstrar fluência em Inglês por meio de certificados ou outras informações.

Os arquivos devem ser enviados em PDF (até 10MB) para o email summerschool_UIA2020_prourb@fau.ufrj.br até o fim do dia 2 de dezembro de 2019 (segunda-feira).

Confira o anexo Call for Students, contendo todos os critérios de seleção e as informações sobre o workshop.

Baixar as informações relacionadas com este concurso aqui.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "UIA2020RIO Summer School - Chamada para estudantes da graduação" 19 Nov 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/928709/uia2020rio-summer-school-chamada-para-estudantes-da-graduacao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.