MAD apresenta "Wonderland" na Beijing Design Week 2017

Dos arquitetos. Para a Beijing Design Week 2017, o MAD apresentou Wonderland - um pavilhão temporário localizado em uma antiga hutong [espécie de viela típica de cidades do norte da China] perto do Templo de Lama. Servindo como playground, o pavilhão cria um espaço vibrante onde as crianças da região podem parar depois da escola para brincarem e interagirem.

Cortesia de MAD Architects

Com uma forma que lembra um coelho, Wonderland traz um espírito despojado e um sentimento de trivialidade para este antigo bairro de Pequim. Seu aspecto lúdico escapa da realidade. Cercadas por paredes macias, sob o céu azul e árvores verdes, as crianças podem brincar, sonhar e se deslocar para o seu próprio país das maravilhas, em busca de felicidade.

Cortesia de MAD Architects

Diretores encarregados: Ma Yansong, Qun Dang, Yosuke Hayano
Equipe de projeto: Yin Ming, Sear Ng, FU Changrui, YANG Xuebing
Localização: Qinlong Hutong, Beijing
Tipologia: Exhibition Space, Art Installation
Dimensões: 6m (C) x 3m (L) x 2.8m (A)
Área: 6,5 m²

Cortesia de MAD Architects

 

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Joanna Wong. "MAD apresenta "Wonderland" na Beijing Design Week 2017" [MAD Presents "Wonderland" During Beijing Design Week 2017] 16 Out 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/881435/mad-apresenta-wonderland-na-beijing-design-week-2017> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.