Exposição "Labyrinth" apresenta respostas ao tema da Bienal de Chicago 2017

No térreo do Chicago Cultural Center, Labyrinth - um conjunto de instalações e exposições que ocupam uma série de salas como parte da Bienal de Arquitetura de Chicago 2017 - serve como a introdução aos visitante sobre as respostas dos participantes ao tema Make New History. Neste vídeo, os arquitetos, entre eles Jürgen Mayer H., Freek Persyn (51N4E) e Philip F. Huan (Archi-Union), apresentam seus projetos e refletem sobre seus trabalhos, processos e envolvimento no maior evento de arquitetura da América do Norte.

Este filme foi produzido pela PLANE—SITE e Spirit of Space em colaboração com o ArchDaily e a Hunter Douglas. Veja nossa cobertura completa do evento, aqui.

Os curadores Johnston e Marklee apresentam a Bienal de Arquitetura de Chicago 2017 - "Make New History"

Com a Bienal de Arquitetura de Chicago 2017 aberta ao público, os curadores Sharon Johnston e Mark Lee ( Johnston Marklee) apresentam Make New History - a temática da segunda edição da maior exposição de arquitetura e design da América do Norte. Entender o traçado da história é mais importante do que nunca.

Como os arquitetos da Bienal de Chicago estão "fazendo uma nova história"

"Estamos em um momento de grande transição cultural", diz Jorge Otero-Pailos. "Os tipos de objetos que procuramos para oferecer algum tipo de continuidade nessa transformação são, frequentemente, arquiteturas, [...] um dos objetos mais estáveis da cultura".

Vertical City: 16 arquitetos contemporâneos reinterpretam a Tribune Tower na Bienal de Chicago

Em uma grande instalação central na Bienal de arquitetura de Chicago deste ano, os escritórios 6a architects, Barozzi Veiga, Kéré Architecture, MOS, OFFICE KGDVS e Sergison Bates, entre outros, projetaram dezesseis propostas contemporâneas, materializadas em maquetes de cinco metros de altura, para o famoso concurso que resultou na construção da Tribune Tower em 1922.

Horizontal City: 24 arquitetos refletem sobre o projeto de interiores na Bienal de Chicago

Horizontal City é uma das duas exposições coletivas (a outra é Vertical City ) na Bienal de Arquitetura de Chicago de 2017. 24 arquitetos foram encarregados pelos diretores artísticos Sharon Johnston e Mark Lee de "reconsiderar o status do interior arquitetônico", fazendo referência a uma fotografia de um projeto de interiores icônico de qualquer época.

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Exposição "Labyrinth" apresenta respostas ao tema da Bienal de Chicago 2017" 08 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/881086/exposicao-labyrinth-apresenta-respostas-ao-tema-da-bienal-de-chicago-2017> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.