Lançamento do livro do FGMF Arquitetos

Sócios do FGMF Arquitetos lançam livro e fazem palestras em Santa Catarina
Entre 27 e 29 de setembro, os sócios do FGMF Arquitetos vão lançar em Santa Catarina o livro “Arquitetura Contemporânea: 1999-2015 FGMF Arquitetos”, que fala sobre a trajetória do escritório. O evento será realizado nas cidades de Blumenau (27), Joinville (28) e Florianópolis (29).
Durante o lançamento, Fernando Forte, Lourenço Gimenes e Rodrigo Marcondes Ferraz farão sessões de autógrafo e apresentarão palestras sobre a trajetória do FGMF e os principais projetos da história do escritório.
Serviço:
• Blumenau
Data e horário: 27/09, às 19h
Local: Galpão da Arquitetura – FURB (Rua São Paulo, 1400)
Entrada: Gratuita
Inscrições: https://www.facebook.com/events/1415778858541983

• Joinville
Data e horário: 28/09, às 19h
Local: Instituto Juarez Machado (R. Lages, 994 – América)
Entrada: Gratuita
Inscrições: secretaria@asbeasc.org.br / 3028-3628 / www.asbeasc.org.br

• Florianópolis
Data e horário: 29/09, às 19h
Local: UNISUL (Rua Antônio Dib Mussi, 366)
Entrada: Gratuita
Inscrições: secretaria@asbeasc.org.br / 3028-3628 / www.asbeasc.org.br

Sobre o FGMF Arquitetos
Há mais de 15 anos, quando decidiram abrir seu próprio escritório de arquitetura, o FGMF Arquitetos, o trio Fernando Forte, Lourenço Gimenes e Rodrigo Marcondes Ferraz, já sabia onde queria chegar: serem reconhecidos pela academia e pelo mercado por seus projetos originais. Com o objetivo de realizar uma arquitetura contemporânea, investigativa e inovadora, com atuação em todas as escalas e programas, do detalhe da residência ao plano urbanístico, essa pluralidade e a não especialização em um determinado tipo de programa ajuda a definir o DNA do escritório. Atualmente, já somam mais de 360 projetos em seu portfólio. O escritório consagrou-se em 2009 ao integrar Architects Directory, do anuário da britânica Wallpaper*, que destacou o trio de arquitetos brasileiros como um dos 30 escritórios de arquitetura considerados mais promissores e vanguardistas do mundo. Internacionalmente, tiveram seus projetos publicados em mais de 20 países, entre eles Estados Unidos, Alemanha, China, Itália, Índia, Coréia e Espanha.
Desde que fundaram o FGMF já são mais de 81 premiações. Dentre estes prêmios, está o internacional Wan 21 for 21, onde entraram para a lista dos 21 escritórios de arquitetura do século 21. Além deste, o escritório conquistou o Chicago Atheneum Award, nos EUA; o AIT Awards, na Alemanha; o Dedalo Minosse em 2011 e 2014, na Itália; três prêmios no Re-Thinking The Future Awards, premiação mundial que reúne grandes nomes da arquitetura; e recentemente receberam a premiação em duas categorias na quarta edição do “IIDA Best Interiors of Latin America and the Caribbean Competition”, realizado pela International Interior Design Association (IIDA). No Brasil, também já são diversos prêmios, como o do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), da Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (AsBEA); o 1º Prêmio de Arquitetura Azkonobel, promovido pelo Instituto Tomie Ohtake, entre outros, que vão desde residenciais e institucionais a urbanismo.
Acesse:
Site: www.fgmf.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/fgmf
Instagram: @fgmf

  • Título

    Lançamento do livro do FGMF Arquitetos
  • Tipo

    Lançamento de Produto ou Livro
  • Organizadores

  • De

    27 de Setembro de 2017 12:28 PM
  • Até

    29 de Setembro de 2017 12:28 PM
  • Onde

    Galpão da Arquitetura – FURB (Rua São Paulo, 1400) | Instituto Juarez Machado (R. Lages, 994 – América) |
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento do livro do FGMF Arquitetos" 02 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/880805/lancamento-do-livro-do-fgmf-arquitetos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.