Séqué / Gardera-D Architecture

Séqué / Gardera-D Architecture - Mais Imagens+ 16

  • Arquiteto Associado: David Pradel
  • Coordenação: Délphine Prunet
  • Estudos Técnicos Estruturais: Batiserf
  • Paisagismo: Cyrille Marlin
  • Cliente: Habitat SudAtlantic
  • Cidade: Bayonne
  • País: França
Mais informaçõesMenos informações
© Mathieu Choiselat

Vivendo no campo

Um pequeno pátio, uma entrada posterior no lado da cozinha, uma cabana, uma árvore morta, odores, estar em contato com a natureza, o canto dos pássaros, os animais, uma horta, uma pérgola, pedra ao longo das paredes, um monte de madeira, a sombra de uma árvore, um bosque, um rio, um ático, um galinheiro, um banco, um lago, um poço, uma fonte, um caminho... Viver em espaços livres. Como viver o campo? Como viver em um bosque?

© Mathieu Choiselat
Implantação
© Mathieu Choiselat

Uma arquitetura contextual, amplas varandas, casas atravessadas. Estas são as qualidades que aparecem geralmente no final dos estudos. Aqui são o ponto de partida. Entregada em dezembro de 2014, a volumetria simples e compacta garante eficiência técnica e econômica na construção. Desenvolvemos um sistema muito racional de construção e distribuição de lares para poder integrar o orçamento da operação de superfícies externas de amplas dimensões.

© Stéphane Chalmeau
Corte
© Mathieu Choiselat

Nosso desejo é oferecer a cada habitante grandes espaços de vida exterior associados a sua casa, em contato direto com a paisagem.

© Mathieu Choiselat

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Bayonne, França

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Séqué / Gardera-D Architecture" [The Séqué / Gardera-D Architecture] 19 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/879932/seque-gardera-d-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.