Casa Concreto / Grupo MM

Casa Concreto / Grupo MM - Mais Imagens+ 13

López Mateos, México
  • Arquitetos: Grupo MM; Grupo MM
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  400
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Iván Casillas
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Cocinas Quetzal, Grupo Arca, Magg
© Iván Casillas

Descrição enviada pela equipe de projeto. Com a ideia de criar um oásis no meio da floresta, nasce o projeto Casa Concreto, onde o contexto da casa se torna o cenário verde perfeito para mostrar os tons cinza do concreto que, quando em contato com a natureza, envelhece de forma artística.

© Iván Casillas
Planta 00
© Iván Casillas
Planta 01
© Iván Casillas

Um acesso privado dá lugar ao primeiro nível que, em planta semi-aberto, as áreas públicas estão localizadas. Os três dormitórios estão no segundo nível. Um deles tem um acesso independente com uma escada separada.

© Iván Casillas

A vegetação em torno da casa é integrada de forma divertida nos interiores com pátios e janelas do chão ao teto. Os acabamentos e o projeto de iluminação também desempenham um papel importante nos tons de cinza e marrom, e no trabalho em madeira - que gera um ambiente acolhedor, mesmo com a frieza do concreto.

© Iván Casillas
Cortes
© Iván Casillas

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Concreto / Grupo MM" [Casa Concreto / Grupo MM] 17 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/879741/casa-concreto-grupo-mm> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.