Trienal de Arquitetura de Oslo abre chamada para a curadoria da edição de 2019

Após o tema After Belonging, da sexta edição da Trienal de Arquitetura de Oslo, realizada em 2016, a organização norueguesa divulgou esta semana uma chamada aberta para curadoria, tema e conceito para sua sétima edição, que será realizada em 2019. De acordo com a equipe de curadoria da edição passada:

A Trienal é uma oportunidade e espaço para treinar estratégias de pesquisa e testar protocolos de trabalho que oferecem novas formas de engajamento para arquitetos. Consideramos "After Belonging" e a Trienal de Arquitetura de Oslo não apenas um evento de 10 semanas, mas um projeto de pesquisa coletiva de longo prazo que resultou em novas formas de pensamento e ação.

Para Hanna Dencik Petersson, Diretora da Trienal de Arquitetura de Oslo, a edição de 2019 é a continuação de uma busca por um futuro. "Em um momento em que a democracia e os sistemas de poder atuais estão sendo desafiados e a mudança é uma força cada vez mais presente e acelerada, a OAT 2019 deseja discutir o papel e a relevância da arquitetura no futuro."

A pessoa ou grupo selecionado para assumir a curadoria será o responsável artístico e acadêmico pelo principal programa da OAT 2019, incluindo o desenvolvimento de sua estrutura e pesquisa conceitual e temática.

O prazo de inscrição encerra no dia 18 de outubro de 2017 (23:59 CET). Indivíduos ou coletivos de qualquer nacionalidade e país estão convidados a enviar sua proposta em inglês.

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Trienal de Arquitetura de Oslo abre chamada para a curadoria da edição de 2019" 17 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/879536/trienal-de-arquitetura-de-oslo-abre-chamada-para-a-curadoria-da-edicao-de-2019> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.