Loft em Trakai / Rimartus

© Andrius Stepankevičius

Loft em Trakai / Rimartus - Mais Imagens+ 9

  • Arquitetos: Rimartus; Rimartus
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  102
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Berry Alloc, GUBI, Kratki
© Andrius Stepankevičius

Descrição enviada pela equipe de projeto. Um jovem casal solicitou seu primeiro apartamento no interior de Trakai e desejavam que fosse um espaço muito simples e contemporâneo. Como resultado, tornou-se um loft preto, branco e cinza. Prestamos grande atenção para criar zonas funcionais e manter o contexto arquitetônico. Depois do planejamento de um novo apartamento, foi agregado um segundo nível e claraboias. O primeiro nível contém uma sala vazia e espaçosa com cozinha e bar, hall com escadas, lavabo, dormitório e banheiro. No segundo nível surge um mezanino com zona de estar.

© Andrius Stepankevičius

Tentamos criar um ambiente acolhedor, artístico e romântico, incluindo alguns detalhes de desenho industrial.

Plantas

Algumas superfícies das paredes são tijolos pintados de preto ou branco para dar uma sensação mais acolhedora e autêntica. A cozinha é finalizada em preto, assim como a estrutura metálica do mezanino e escadas, dando um aspecto mais gráfico. Lâmpadas, interruptores e outros elementos selecionados também são pretos. Algumas texturas de madeira envelhecida foram utilizadas na fachada da unidade do balcão para dar uma sensação mais vibrante.

© Andrius Stepankevičius

Lâmpadas de espectros quentes com estilo industrial foram escolhidas para criar uma iluminação agradável e acolhedora em contraste com as superfícies pretas. A iluminação natural e artificial cria diferentes efeitos de cor e estados de ânimo.

Há muito espaço livre para responder às necessidades futuras dos clientes jovens.

© Andrius Stepankevičius

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Trakai, Lituânia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Loft em Trakai / Rimartus" [Loft in Trakai / Rimartus] 11 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/879430/loft-em-trakai-rimartus> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.