Novos detalhes do projeto do Auditório Steve Jobs na sede da Apple em Cupertino

Antes do lançamento oficial do Auditório Steve Jobs, localizado na nova sede da Apple em Cupertino e com capacidade para mil pessoas, novos detalhes sobre seu projeto e construção foram divulgados. De acordo com a Bloomberg, a entrada do auditório fica embaixo de "um disco de prata" que parece flutuar 7 metros acima do solo.

Corte. Image Cortesia de Cidade de Cupertino (Via MacRumors)

Dois elevadores levam os visitantes para o espaço subterrâneo, localizado quatro pavimentos abaixo do nível do solo. Os visitantes chegam e saem pela mesma porta, pois os elevadores cercam a parede externa desse espaço. 

Auditório Steve Jobs . Image © Duncan Sinfield

No palco, uma parede interna se moverá para revelar a área de demonstração de produtos após o anúncio de abertura oficial.

Via Bloomberg, MacRumors

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Novos detalhes do projeto do Auditório Steve Jobs na sede da Apple em Cupertino" 17 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/879420/novos-detalhes-do-projeto-do-auditorio-steve-jobs-na-sede-da-apple-em-cupertino> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.