Alexandre Delijaicov: O projeto original dos CEUs

O arquiteto e professor Alexandre Delijaicov foi convidado pela Escola da Cidade para discutir sobre O projeto original dos CEUs (Centro Educacional Unificado)“.

O convidado fala sobre os equipamentos públicos assim como os CEUs e aborda como questões políticas podem influenciar na produção desses espaços.

Alexandre Delijaicov é arquiteto efetivo da Prefeitura de São Paulo e professor do Departamento de Projeto da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP). Coordenador do Grupo de Pesquisa em Projeto de Arquitetura de Infraestruturas Urbanas Fluviais (Grupo Metrópole Fluvial) e do Grupo de Pesquisa em Projeto de Arquitetura de Equipamentos Públicos, do Laboratório de Projeto (LABPROJ) da FAUUSP. Possui Mestrado (1998) sobre o tema “Tietê, os rios e o desenho da cidade” e doutorado (2005), com a tese “São Paulo, metrópole fluvial”, na FAUUSP.

Via Escola da Cidade

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Alexandre Delijaicov: O projeto original dos CEUs" 07 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/879004/alexandre-delijaicov-o-projeto-original-dos-ceus> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.