Residência Taylor / in situ studio

Residência Taylor / in situ studio - Mais Imagens+ 11

Matthews, Estados Unidos
  • Arquitetos: in situ studio; in situ studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  372
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Keith Isaacs
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Jeld-Wen, La Cantina
Mais informaçõesMenos informações
© Keith Isaacs

Descrição enviada pela equipe de projeto. A casa está em um terreno plano com vista para uma lagoa. Uma entrada alta e o volume da escada dividem a planta e se abrem para a lagoa após a entrada. Todo o nível do térreo, que inclui a suíte principal, possuem vistas para norte, para a floresta, e para o sul, até a lagoa. As aberturas na parede sul são sombreadas por uma saliência. Uma composição de superfícies e paredes define espaços exteriores formais.

© Keith Isaacs
Planta
© Keith Isaacs

A fundação e as paredes são de concreto, e a maior parte estrutural é de madeira. Uma grande massa de concreto da lareira ancora a planta ao lado da entrada e do volume da escada. O aço é usado para alcançar grandes extensões. A caixilharia é de alumínio. O carvalho escuro cria um interior silencioso. Um grande pátio de gramado sintético para o norte fornece uma área de jogos, delimitada pela floresta, pelo carro e uma garagem. Árvores selecionadas pulverizam a paisagem ao sul entre a casa e a lagoa.

© Keith Isaacs

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Taylor / in situ studio" [Taylor Residence / in situ studio] 28 Ago 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/878209/residencia-taylor-in-situ-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.