Construção do novo Museu Americano de História Natural projetado pelo Studio Gang será iniciada

Após ser aprovada pela Comissão de Preservação da cidade de Nova Iorque no ano passado, a expansão do Museu Americano de História Natural, projetada pelo Studio Gang, está pronta para ter as obras iniciadas, informa o New York YIMBY.

Conhecido como o "Centro Richard Gilder de Ciência, Educação e Inovação", a expansão consistirá em 22.760 metros quadrados distribuídos em seis pavimentos, dos quais aproximadamente 80% estarão localizados dentro do atual espaço do museu. Três edifícios/alas existentes do museu serão reduzidas e adaptadas para acomodar o Gilder Center, que abrigará uma variedade de novos espaços expositivos e educativos, ao passo que reforçará suas conexões com as galerias existentes. No total, cerca de 18.860 metros quadrados serão somados ao Museu, que, atualmente, já e um dos maiores museus de história natural do mundo.

Construção do novo Museu Americano de História Natural projetado pelo Studio Gang será iniciada - Mais Imagens+ 5

Vista da fachada. Image © AMNH/D. Finnin

"Descobrimos uma maneira de qualificar a circulação dos visitantes e a funcionalidade do Museu, ao mesmo tempo em que promove-se o desejo de exploração e descoberta que são emblemáticos na ciência e também parte do ser humano", disse Jeanne Gang, fundadora da Studio Gang, na divulgação do projeto em 2015. "Ao entrar no espaço, a luz natural vinda de cima e as perspectivas voltadas para as várias atividades internas do museu direcionam o movimento através do Hall Central de Exposições em um percurso de imersão profunda. O projeto arquitetônico foi pensado a partir da missão do Museu."

Corte. Image © AMNH/D. Finnin
Novo hall central de exposições. Image © AMNH/D. Finnin

Outros colaboradores do projeto foram Ralph Appelbaum da Ralph Appelbaum Associates (projeto expográfico), Reed Hilderbrand (paisagismo) e Davis Brody Bond Architects.

O projeto, orçado em 340 milhões de dólares, terá suas obras iniciadas antes do fim deste ano e a conclusão está prevista para 2020.

Via New York YIMBY, American Museum of Natural History.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Construção do novo Museu Americano de História Natural projetado pelo Studio Gang será iniciada" 24 Ago 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/877842/construcao-do-novo-museu-americano-de-historia-natural-projetado-pelo-studio-gang-sera-iniciada> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.