Fachadas do primeiro projeto de Richard Meier em Bogotá estão prestes a serem concluídas

A construção do edifício VITRVM, o primeiro projeto de Richard Meier na Colômbia, está avançando: localizado próximo ao parque El Chicó, em Bogotá, o projeto consiste em duas torres de 13 e 11 pavimentos com um total de 37 apartamentos de até 395 metros quadrados cada.

Segundo o Ícono Urbano, a instalação da fachada da Torre 1 e Torre 2 está 80% e 90% completa, respectivamente, enquanto a cobertura está 35% concluída, além de haver também progressos no desenvolvimento de impermeabilização e na instalação dos acabamentos. A empresa também diz que "as fachadas com revestimento termoacústico foram especialmente concebidas" para este projeto.

© Vize.com

Como publicamos em 2016, o projeto contará com uma sala polivalente, um playground para crianças, uma piscina com terraço privativo, áreas desportivas, uma sauna e um banho turco. Além disso, as esquadrias de piso ao teto serão termoacústicas.

Via Ícono Urbano.

© Vize.com
© Vize.com
© Vize.com
Sobre este autor
Cita: Valencia, Nicolás. "Fachadas do primeiro projeto de Richard Meier em Bogotá estão prestes a serem concluídas " 10 Ago 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/877297/fachadas-do-primeiro-projeto-de-richard-meier-em-bogota-estao-prestes-a-serem-concluidas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.