Vídeo de drone mostra a construção do projeto M50 de Heatherwick Studio em Xangai

No mais recente vídeo do #donotsettle, Wahyu Pratomo e Kris Provoost apresentam imagens impressionantes de um dos projetos mais curiosos de Xangai, o M50. O edifício de 300 mil metros quadrados projetado pelo Heatherwick Studio consiste em uma massa topográfica urbana dedicada a abrigar programas mistos.

Vídeo de drone mostra a construção do projeto M50 de Heatherwick Studio em Xangai - Mais Imagens+ 4

Usando um drone DJI Mavic Pro, #donotsettle captura o incrível ritmo de construção no terreno de 15 acres. O vídeo apresenta a finalização da "montanha" mais baixa do projeto, oferecendo um vislumbre dos equipamentos de ar condicionado na cobertura e algumas centenas de árvores do projeto. A estrutura tem inauguração prevista para 2018.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Musca, Thomas. "Vídeo de drone mostra a construção do projeto M50 de Heatherwick Studio em Xangai" 09 Ago 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/877210/video-de-drone-mostra-a-construcao-do-projeto-m50-de-heatherwick-studio-em-xangai> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.