Lançamento Contravento 7.2 - Labirinto Verde

Convidamos para o lançamento da revista Contravento 7.2 – A epopeia da encarnação.

O grupo contravento convida o arqueólogo Eduardo Góes Neves para o debate de lançamento da Contravento 7.2. As recentes descobertas arqueológicas na Amazônia lançam questões que desmontam velhas concepções sobre cultura e civilização, território e cidade, projetando indagações sobre o destino de nosso continente. A publicação é o segundo fascículo da série "A maravilhosa história da América Latina", que além de entrevista com Góes Neves, traz montagens e textos do grupo, poema Yanomami e fotos de Marcel Gautherot, tematizando a ocupação da Amazônia desde a chegada dos europeus até nossos dias.

Este evento faz parte da programação da SALA DE CONVERSAS da 16ª Feira Tijuana - Casa do Povo que acontece nos dias 5 e 6 de agosto de 2017 na Casa do Povo (Rua Três Rios, 252, Bom Retiro).

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: " Lançamento Contravento 7.2 - Labirinto Verde" 03 Ago 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/877025/lancamento-contravento-labirinto-verde> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.