Chamada aberta “Imaginário da Cidade” da 11a Bienal de Arquitetura de São Paulo

A 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo anuncia a chamada aberta “Imaginário da Cidade”, oferecendo a grupos atuantes a oportunidade de contribuir e participar desta edição do evento. A chamada é aberta e foca sobretudo em trabalhos desenvolvidos atualmente, mirando possíveis desdobramentos nos formatos e categorias sugeridos neste edital.

Ao explorar o imaginário de diversas perspectivas sobre a cidade, pretendemos agenciar encontros e reconhecer recortes do território a partir de uma obra e convivência plurais. Para tanto, faz-se fundamental chamar e envolver aqueles que reconhecem realidades urbanas alternativas, registrando lembranças, experiências, transformações da cidade, de seu espaço público e cultura. Do centro às bordas,  ambicionamos articular um mapeamento colaborativo preenchido com ensaios fotográficos, guias da cidade, coreografias, percursos, cartografias, arte urbana, ações experimentais, projeções, entre outros, realizados por iniciativas públicas e privadas e que geram um reconhecimento colaborativo da região metropolitana da cidade (exibidas neste formulário). 

A 11a Bienal de Arquitetura de São Paulo abre esta convocatória para o envio de materiais existentes (sobre práticas existentes ou ações já realizadas) e/ou de propostas para a realização de ações – inéditas, em desenvolvimento ou já desenvolvidos – a fim de participar da 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo. Trata-se de um chamamento aberto, não restrito a arquitetos, que tem como objetivo permitir a participação de qualquer interessado, somando contribuições da sociedade civil ao núcleo curatorial do evento.

  • Prazo de entrega: 27/08/2017 

Para maiores detalhes, acessar o regulamento da chamada aqui.

  • Título

    Chamada aberta “Imaginário da Cidade” da 11a Bienal de Arquitetura de São Paulo
  • Tipo

    Envio de propostas
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    27 de Agosto de 2017 11:59 PM
  • Prazo para envio

    27 de Agosto de 2017 11:59 PM

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: Romullo Baratto. "Chamada aberta “Imaginário da Cidade” da 11a Bienal de Arquitetura de São Paulo" 02 Ago 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876891/chamada-aberta-imaginario-da-cidade-da-11a-bienal-de-arquitetura-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.