Novo edifício de Frank Gehry em LA terá terraços cobertos de árvores

Novo edifício de Frank Gehry em LA terá terraços cobertos de árvores

Imagens de um novo edifício de escritórios no bairro Playa Vista de Los Angeles, projetado por Gehry Partners, foram divulgadas pelo Departamento de Planejamento Urbano de Los Angeles. Chamado New Beatrice West, o empreendimento de oito pavimentos consiste em uma série de caixas de vidro escalonadas, cobertas de vegetação abundante, que visam contribuir com a eficiência energética passiva para o complexo corporativo. O novo edifício integrará um edifício corporativo adjacente que atualmente abriga a sede do escritório Gehry Partners.

Novo edifício de Frank Gehry em LA terá terraços cobertos de árvores - Mais Imagens

via LA Department of City Planning

Localizado em um terreno na esquina da Jandy Place e Beatrice Street, o edifício terá cinco andares de escritórios acima dos três pavimentos ocupados por espaços públicos, restaurantes e lojas.

Dois níveis de estacionamento subterrâneo se juntarão a três níveis acima do solo, oferecendo vagas para 845 veículos, enquanto que os bicicletários e vestiários, incentivarão os funcionários a usarem maios de transporte mais saudáveis. 

via LA Department of City Planning
via LA Department of City Planning

O edifício empregará estratégias sustentáveis que incluem instalações de água de baixo fluxo e iluminação artificial econômica. Durante o dia, a maioria dos espaços não precisará de iluminação artificial. Novos pátios, caminhos e jardins serão propostos em simbiose com a estética do projeto arquitetônico.

A construção tem duração prevista de 22 meses.

Via Curbed, LA Department of Planning.

via LA Department of City Planning

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Novo edifício de Frank Gehry em LA terá terraços cobertos de árvores" [Renderings Revealed of Gehry Partners' Future Tree-Covered Playa Vista Office ] 30 Jul 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876551/novo-edificio-de-frank-gehry-em-la-tera-terracos-cobertos-de-arvores> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.