Vídeo de drone mostra o projeto "Grove at Grand Bay" do BIG em Miami

Nesse vídeo, Azeez Bakare nos leva com seu drone ao recém-concluído Grove at Grand Bay, um complexo residencial ao sul de Miami projetado pelo BIG, com duas torres de 20 andares e um exuberante terraço tropical concebido pelo paisagista Raymond Jungles.

Realizado a pedido do BIG, o vídeo mostra como o edifício se transforma ao longo do dia: destacando-se como esculturas brancas durante o dia, refletindo um brilho alaranjado ao fim da tarde e, finalmente, iluminando-se internamente à noite contra o fundo do skyline de Miami.

Veja outros trabalhos de Bakare, aqui, e sabia mais sobre o projeto, a seguir:

Projeto "Grove at Grand Bay" do BIG pronto para ser inaugurado em Miami

O projeto Grove at Grand Bay, do escritório BIG, foi finalizado, tornando-se o novo ícone arquitetônico de Miami. Os moradores darão os últimos toques nos interiores das unidades antes da grande inauguração e no mês que vem. As duas torres de 20 pavimentos foram totalmente vendidas e são o primeiro empreendimento residencial do escritório nos EUA.

Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Vídeo de drone mostra o projeto "Grove at Grand Bay" do BIG em Miami" 26 Jul 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876401/video-de-drone-mostra-o-projeto-grove-at-grand-bay-do-big-em-miami> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.