Curso "Guia de Gestão Urbana" com Anthony Ling

Por que nossas cidades são da forma que são? Por que vemos muito trânsito e poucas pessoas caminhando? Por que existe um déficit de moradia? Quais são os passos para tornar nossas cidades mais humanas e mais dinâmicas? Quais são as prioridades para a gestão urbana das nossas cidades?

Em seu recém-lançado Guia de Gestão Urbana (editora BEI), o urbanista Anthony Ling apresenta um conjunto de propostas para gerir as cidades de maneira eficiente, sustentável e viável economicamente a partir da administração de seus espaços públicos e privados. Neste curso, Ling irá aprofundar as propostas descritas no livro e detalhar quais as alternativas para gerir algo tão orgânico quanto uma cidade.

Anthony Ling, autor do livro “Guia de Gestão Urbana”, é arquiteto e urbanista formado pela UFRGS e atualmente cursa MBA na Universidade de Stanford. É fundador e editor geral do Caos Planejado, site especializado em questões urbanas (caosplanejado.com)

  • Título

    Guia de Gestão Urbana
  • Tipo

    Seminário
  • Organizadores

    Esquina
  • De

    05 de Agosto de 2017 09:30 AM
  • Até

    05 de Agosto de 2017 01:00 PM
  • Onde

    Biro
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Curso "Guia de Gestão Urbana" com Anthony Ling" 24 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876389/curso-guia-de-gestao-urbana-com-anthony-ling> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.