CODHAB-DF prorroga prazo de inscrições do concurso de projeto para Habitação de Interesse Social

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) estendeu o prazo das inscrições para o Concurso Público Nacional de Projeto de Arquitetura para Habitação de Interesse Social. Os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de julho.

O concurso está divido em três grupos: habitação unifamiliar econômica, casa sobreposta e habitação coletiva econômica. É o 10º concurso promovido pela Companhia que, com a iniciativa, pretende elevar a qualidade das construções no DF, incentivando a participação de profissionais das áreas de arquitetura, urbanismo e engenharia.

Nos projetos os candidatos também devem apresentar propostas mínimas para as instalações necessárias, como projetos elétricos, hidrossanitários, de telefonia e TV, e o orçamento sintético estimativo. O objetivo é que fique demonstrada a viabilidade financeira e técnica das habitações projetadas.

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora segundo critérios como: conceito e inovação; adequação às normas; clareza; funcionalidade e atendimento ao programa de necessidades; sustentabilidade socioambiental; exequibilidade, economia e viabilidade técnico-construtiva; soluções passivas de conforto térmico e eficiência energética; contextualização urbana; acessibilidade, inclusão e adequação social; aspectos plásticos, éticos e estéticos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de julho, pelo endereço http://www.codhab.df.gov.br/concursos/habitacoes-interesse-social.

O resultado será divulgado no dia 17 de agosto, em ato público com a presença da Coordenação do Concurso e da CODHAB, e posteriormente no site oficial do Concurso.

Via CODHAB-DF.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "CODHAB-DF prorroga prazo de inscrições do concurso de projeto para Habitação de Interesse Social " 22 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876306/codhab-df-prorroga-prazo-de-inscricoes-do-concurso-de-projeto-para-habitacao-de-interesse-social> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.