Mortuário Norrtälje / LINK arkitektur

  • Arquitetos: LINK arkitektur; LINK arkitektur
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  700
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Naturstenskompaniet/Ölandssten, Petersen Tegl, SCF Betongelement
© Lindman Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. O novo mortuário no hospital Norrtälje foi concluído em fevereiro de 2015 e é uma extensão do hospital existente. Ao longo do projeto, havia duas áreas de foco: proporcionar relações com a possibilidade de dizer adeus em uma configuração digna e criar um bom ambiente de trabalho para funcionários com um fluxo funcional em relação ao hospital existente.

© Lindman Photography
Planta
© Lindman Photography

A fachada de tijolos é caracterizada por detalhamentos intrincados com alvenarias e caixilhos. Tanto o exterior como o interior das paredes exteriores estão revestidos de tijolos. Do lado de fora, a sala de visitas está cercada por um pequeno jardim - um lugar para reflexão. As outras operações do mortuário ocorrem no nível inferior, onde o cenário é de caráter hospitalar mais tradicional.

© Lindman Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Norrtälje, Suécia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Mortuário Norrtälje / LINK arkitektur" [Norrtälje Mortuary / LINK arkitektur] 17 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/875930/mortuario-norrtalje-link-arkitektur> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.