Casa Aroma / TOOB STUDIO

Casa Aroma / TOOB STUDIO - Mais Imagens+ 33

Hanoi, Vietnã
  • Arquitetos: TOOB STUDIO; TOOB STUDIO
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  128
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Vũ Ngọc Hà
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Aif Studio, Green space, Lai Nội Thất
© Vũ Ngọc Hà

Descrição enviada pela equipe de projeto. O tempo às vezes desempenha um papel como um material em si. Visitamos esta casa após dois anos para ver se as coisas seguem iguais desde o último dia que fomos. Seguindo a nossa expectativa, as árvores estão crescendo e complementando a casa.

© Vũ Ngọc Hà

Localizada num terreno conveniente, numa esquina, esta casa de tamanho moderado tem uma boa vista como vantagem. No entanto, os ambientes olham para o oeste, o que parece bastante danoso pois recebe uma grande quantidade de sol. Como resultado, cobrimos a casa com uma estrutura de aço paralela, para que a vegetação cresça por toda a parte frontal.

© Vũ Ngọc Hà

Mesmo que os materiais utilizados fossem modestos, no processo de construção prestamos muito cuidado aos detalhes e às habilidades da mão de obra.

Planta
Planta
Planta
Planta

Há apenas uma entrada, que ocorre através do jardim. É como se você se limpasse energeticamente por esse espaço natural para entrar na casa.

© Vũ Ngọc Hà
Corte
© Vũ Ngọc Hà

A casa recebeu o nome de "Aroma" devido ao cheiro que a doce árvore osmanthus exala.

© Vũ Ngọc Hà

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Aroma / TOOB STUDIO" [Scent House / TOOB STUDIO] 15 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/875845/casa-aroma-toob-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.