Residências High Meadow em Fallingwater / Bohlin Cywinski Jackson

Residências High Meadow em Fallingwater / Bohlin Cywinski Jackson - Mais Imagens+ 8

  • Arquitetos: Bohlin Cywinski Jackson; Bohlin Cywinski Jackson
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  3025
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Nic Lehoux
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Seech Industries, Inc.,  Pennsylvania Slate,  Zandur,    Auson
  • Paisagismo: Bohlin Cywinski Jackson, Fallingwater Summer Interns
  • Engenharia Estrutural: K2 Engineering
  • Engenharia Mep: Iams Consulting
  • Arquitetos Responsáveis: Kent Suhrbier, Seniro Architect AIA e Bill James, Designer
  • Cidade: Mill Run
Mais informaçõesMenos informações
© Nic Lehoux

Descrição enviada pela equipe de projeto. Bohlin Cywinski Jackson desenhou quatro novas residências em High Meadow que correspondem a nova sede dos programas de residência de verão do Instituto Fallingwater.

© Nic Lehoux
Situação
© Nic Lehoux

Localizado em um histórico terreno adjacente a renomada Casa da Cascata de Frank Lloyd Wright, a cabana original de 1960 de High Meadow, com somente quatro dormitórios, precisava de metragem quadrada necessária para satisfazer às crescentes demandas do Instituto. Depois de explorar uma variedade de opções de desenho durante vários anos, tomou-se a decisão de ampliar a residência existente, duplicando a capacidade da propriedade com quatro novas moradias. 

© Nic Lehoux

"A entrada principal da edificação dá as boas-vindas aos visitantes em um pórtico central que une a nova arquitetura a uma cabine existente e serve como um espaço de encontro ao ar livre e refeitório (...) Uma tela horizontal feita de madeira de abetos da Noruega colhidos e moídos no local, se estende até a cabine principal e continua ao longo da calçada que conduz às moradias". 

Axonométrica

Descritos como modestos portais de madeira com vistas emolduradas das colinas circundantes, as moradias descansam sobre o solo em uma rede de ágeis colunas de aço que perturba minimamente o terreno. Cada pequena moradia contém um escritório, um armário para depósito, banheiro completo e duas camas individuais. Os materiais e acabamentos são deliberadamente minimalistas e duradouros outorgando uma escassa elegância ao espaço. 

© Nic Lehoux

High Meadow recebeu a medalha de Prata AIA Pensilvânia de 2016, a mais alta honra dada pelo Instituto da Pensilvânia. O juri afirmou: "A escala e a materialidade do edifício está em grande contraste com o belo fundo. A adição graciosa na estrutura existente com êxito proporciona novos serviços públicos e privados". 

Cortesia de Bohlin Cywinski Jackson

Além de High Meadow, Bohlin Cywinski Jackson é responsável por vários outros notáveis projetos completados para a Conservação Ocidental da Pensilvânia, incluindo a reutilização adaptável em 2006 do Celeiro em Fallingwater, originalmente construído em 1870.

Destinado à conservação em um subsídio de 1963 que também incluiu a Casa da Cascata, o celeiro foi transformado para proporcionar uma variedade de espaços de reunião para exposições, conferências, aulas e eventos. O projeto recebeu o prêmio Top Ten do AIA Committee on the Environment de excelência sustentável em 2005. 

© Nic Lehoux

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Mill Run, PA 15464, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Residências High Meadow em Fallingwater / Bohlin Cywinski Jackson" [High Meadow Dwellings at Fallingwater / Bohlin Cywinski Jackson] 27 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/874502/residencias-high-meadow-em-fallingwater-bohlin-cywinski-jackson> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.