Paraisópolis ganha horta comunitária com apoio de moradores

Com a missão de estimular a produção sustentável de hortaliças e promover a alimentação saudável, o Instituto STOP Hunger, mantido pelo Grupo Sodexo, lançou na última semana o projeto Horta na Laje, sediado na União dos Moradores da Comunidade de Paraisópolis.

Com o apoio da Associação das Mulheres de Paraisópolis, do Instituto Escola do Povo e da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, o projeto prevê a formação de jovens e mulheres em técnicas de plantio no vaso, para que possam desenvolvê-las em suas casas, com o objetivo de garantir a autonomia, do empoderamento e da autorrealização e do estímulo à participação ativa na comunidade.

Continue lendo a matéria no CicloVivo.

Sobre este autor
Cita: CicloVivo. "Paraisópolis ganha horta comunitária com apoio de moradores" 23 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/874204/paraisopolis-ganha-horta-comunitaria-com-apoio-de-moradores> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.