Voluntariado - Quer vir viver o Open House Lisboa por dentro e em 1ª mão?

Para formar a equipa do Open House Lisboa 2017, procuramos pessoas a partir dos 16 anos com interesse pela arquitectura, pela história da cidade, e que tenham à vontade para comunicar em público.

Em cada uma das suas edições, temos contado com uma extraordinária equipa de voluntários para acolher o visitante, informar sobre o evento e dar sugestões. É esta equipa que dá a conhecer em detalhe o programa de visitas, as actividades lúdico-pedagógicas e os eventos paralelos.

Uma oportunidade única de conhecer em detalhe cada projecto do roteiro, dialogar com os arquitectos que assinam a autoria dos espaços e conhecer segredos bem guardados através do encontro com especialistas convidados. O OH Lisboa representa também um ponto de encontro.

Ao longo dos anos, tivemos a sorte de reunir equipas incríveis. Alguns ficaram connosco, alguns criaram laços de amizade que ainda perduram, e outros dançaram a noite toda na festa de voluntários. Entre em acção e junte-se a nós nesta 6ª edição. Tudo que nós pedimos é que disponibilize quatro ou mais horas durante o fim-de-semana. Mimamos os nossos voluntários pois são a cara do evento. Venha viver o Open House por dentro e em 1ª mão!

Este ano, o melhor roteiro para conhecer a arquitectura da cidade regressa em Setembro, no fim-de-semana de 23 e 24 numa co-produção entre a Trienal de Lisboa e a EGEAC. Para formar a equipa do OH Lisboa 2017, estamos à procura de pessoas a partir dos 16 anos com interesse por arquitectura, pela história da cidade, e com vontade de comunicar com o público. Junte-se a nós nesta 6ª edição, basta preencher e enviar o formulário. Até 13 de Agosto aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Voluntariado - Quer vir viver o Open House Lisboa por dentro e em 1ª mão?" 22 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/874201/voluntariado-quer-vir-viver-o-open-house-lisboa-por-dentro-e-em-1a-mao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.