Animação transforma o projeto "The Iceberg" em um paraíso para pinguins

Nesta animação feita pela produtora francesa 11h45, os pinguins conquistaram o edifício conhecido como "The Iceberg", eleito o melhor projeto de habitação no prêmio Building of The Year 2015, do ArchDaily. Imaginando o edifício literalmente como um iceberg, os cineastas transformaram o projeto de SeARCH + CEBRA + JDS + Louis Paillard Architects em um país das maravilhas antárticas, onde os pinguins poderiam escorregar, deslizar e mergulhar as linhas geométricas da estrutura.

A animação foi uma ideia encomendada por Julien de Smedt, da JDS Architects, que contratou o 11h45 para retratar o edifício de uma perspectiva incomum. A ideia final do vídeo, lançado em 2014, é registrar o edifício como se fosse visto por uma gaivota.

Veja mais trabalhos de 11h45, aqui.

O Iceberg / CEBRA + JDS + SeARCH + Louis Paillard Architects

140 Do arquiteto. O Iceberg está localizado em um lugar privilegiado em frente ao porto no novo bairro de Aarhus Ø (Aarhus Leste), e consta de 208 apartamentos. A exemplo de muitas outras zonas desgastadas da região portuária, o antigo porto de containers de Aarhus está se transformando em um vibrante novo bairro.

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Animação transforma o projeto "The Iceberg" em um paraíso para pinguins" 21 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/873948/animacao-transforma-o-projeto-the-iceberg-em-um-paraiso-para-pinguins> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.