Isay Weinfeld e Idea!Zarvos recuperam via de pedestres na Vila Madalena

A incorporadora Idea!Zarvos, conhecida por seus edifícios emblemáticos no bairro paulistano da Vila Madalena, realizou as obras de recuperação de uma via pública peatonal no mesmo bairro, a partir de um projeto doado pelo arquiteto Isay Weinfeld. Degradada, a travessa era uma ladeira asfaltada e ganhou degraus nos 220 metros reformados, no trecho mais íngreme que abrange a Rua Fradique Coutinho até a Rua Senador Cesar Lacerda Vergueiro.

Em parceria com a prefeitura, a iniciativa prevê melhorar a segurança com a implementação de uma lombofaixa (lombada na faixa de pedestres na Rua Girassol) e aprimorar a iluminação.

Cortesia de Idea!Zarvos

A instalação de corrimãos visa auxiliar, principalmente, o trânsito de mães que utilizam muito a via por estar ao lado da Escola Municipal Prof. Olavo Pezzoti e também por ser passagem para a estação de metrô Vila Madalena. A Travessa Tim Maia tem 450 metros e compreende o trecho entre a Rua Fradique Coutinho e a Rua Paulistânia.

Cortesia de Idea!Zarvos
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Isay Weinfeld e Idea!Zarvos recuperam via de pedestres na Vila Madalena" 17 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/873792/isay-weinfeld-e-idea-zarvos-recuperam-via-de-pedestres-na-vila-madalena> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.