Entrevista com Norman Foster sobre a sede da Prefeitura de Buenos Aires

A entrevista realizada pela arquiteta Cristina B. Fernández com o arquiteto Norman Foster, apresentada por Libido Cine (Jorge Gaggero) para o programa Moderna Buenos Aires - CPAU, evidencia certas reflexões em relação ao novo edifício da sede da Prefeitura da Cidade Autônoma de Buenos Aires, inaugurado em 2015, sobretudo acerca da importância da regeneração urbana e de avançar em direção a uma cidade sustentável.

Moderna Buenos Aires é um Programa do Conselho Profissional de Arquitetura e Urbanismo (CPAU) que em como objetivo a difusão da arquitetura moderna de Buenos Aires. Para mais informações sobre o programa, clique aqui.

Sobre este autor
Cita: Dejtiar, Fabian. "Entrevista com Norman Foster sobre a sede da Prefeitura de Buenos Aires" [Entrevista con Norman Foster acerca de la inaugurada sede de Gobierno de la Ciudad Autónoma de Buenos Aires] 18 Jun 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/873652/entrevista-com-norman-foster-sobre-a-sede-da-prefeitura-de-buenos-aires> ISSN 0719-8906

Mais entrevistas em nossoCanal de YouTube

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.