Concurso de ideias para novo 24hcompetition - matrix

MATRIX
Vivemos numa Era em que tudo se transforma num abrir e fechar de olhos. A concepção que temos da realidade deixou de ser uma realidade física para se tornar numa irrealidade possível. As coisas podem não ser e serem, podem não estar e estarem. O ser humano reinventa-se como SER que é e SER que está.
O virtual deixa de ser um virtuosismo do passado perante o futuro e começa ser uma ferramenta das novas realidades em que vivemos. As dimensões agora são outras, inseridas no novo mundo com novas realidades que poderão vir a ser, existir, quase completas, mas totalmente virtuais.

"Você já teve um sonho, Neo, em que você estava tão certo de que era real? E se você fosse incapaz de se acordar desse sonho? Como saberia a diferença entre o mundo do sonho e o real?" - Morfeu

  • Título

    Concurso de ideias para novo 24hcompetition - matrix
  • Tipo

    Divulgação de concursos (ideias)
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    08 de Julho de 2017 12:00 PM
  • Prazo para envio

    09 de Julho de 2017 12:00 PM
  • Endereço

  • Preço

    20€

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso de ideias para novo 24hcompetition - matrix" 01 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/872685/concurso-de-ideias-para-novo-24hcompetition-matrix> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.