Royal College of Art lança dois novos programas de mestrado em arquitetura

Royal College of Art lançou dois novos e inspiradores programas de mestrado em arquitetura : City Design e Environmental Architecture. Leia, a seguir, a explicação dos cursos dada pelo Dr. Adrian Lahoud, Decano da Escola de Arquitetura do RCA. 

MA City Design

Qual o foco principal dos programas?

O programa City Design propõe uma abordagem em várias escalas para o projeto da cidade que reúne entendimentos arquitetônicos, tecnológicos e científicos da urbe. Pela primeira vez em mais de um século, os blocos de construção fundamentais da cidade estão prestes a mudar. As revoluções nos transportes, logística, energia e comunicações estão chegando no momento em que as estruturas sociais e políticas tradicionais parecem estar em crise. Nesse contexto, os alunos do programa City Design vão explorar como ideias alternativas de vida, trabalho, natureza e cultura podem informar as cidades do futuro.

O programa Environmental Architecture se concentrará na coexistência de diferentes sociedades humanas com sistemas terrestres, paisagens, ambientes e ecossistemas. O programa começa com o impacto das mudanças climáticas na transformação ambiental e suas conseqüências sociais e espaciais. Environmental Architecture propõe um modelo pedagógico distinto que coloca em primeiro plano o papel das novas tecnologias de imagem ambiental dentro da prática de design em várias escalas e epistemologias.

O que torna os programas únicos?

Ambos os programas são de 15 meses e 240 créditos de projeto. Os horários foram concebidos para incentivar a participação de candidatos que estão se dedicando à prática da arquitetura, o que significa que os alunos não têm de escolher entre estudo e carreira.

Há alguma ajuda financeira para os programas?

Para o ciclo 2017/18, a Escola de Arquitetura está oferecendo assistência financeira através de bolsas de estudo integrais e parciais distribuídas com base em mérito e necessidade financeira.

MA Environmental Architecture

O que o RCA pode oferecer aos estudantes do programa?

Além da oportunidade de estabelecer uma forte rede de contatos com colegas e mentores na RCA, estes novos programas também oferecem aos alunos uma oportunidade única para se conectar com as principais figuras no campo através de um esquema de parceria inovadora com escritórios de Londres. Os alunos serão apoiados por mentores da indústria, garantindo que sejam inseridos nas práticas de design arquitetônico e ambiental.

Qual o corpo docente?

Além dos os professores atuais da RCA, incluindo Adrian Lahoud, Godofredo Pereira, Sam Jacoby, Maria Giudici, Jon Goodbun, David Knight, Alon Schwabe, Beth Hughes, Platon Issaias e Daniel Fernandez Pasqual, o programa receberá uma série de professores e líderes reconhecidos internacionalmente que estão contribuindo significativamente para o campo da arquitetura.

Onde encontrar mais informações?

Click aqui para mais detalhes sobre os programas do RCA.

Cita: "Royal College of Art lança dois novos programas de mestrado em arquitetura" [Royal College of Art Launches Two New Inspiring Architecture Master's Programs] 26 Mai 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/871967/royal-college-of-art-lanca-dois-novos-programas-de-mestrado-em-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.