Vídeo: Fernando Romero, In Residence

In Residence: Fernando Romero on Nowness.com

NOWNESS compartilhou mais um vídeo da série "In Residence", uma coleção de curtas que entrevistam arquitetos em suas próprias casas. Desta vez, o convidado é o arquiteto mexicano Fernando Romero, que apresenta sua casa projetada por Francisco Artias em 1955 na Cidade do México, a qual descreve como o "último sonho moderno feito na realidade".

Cortesia de NOWNESS

A casa de dois pavimentos e com planta em forma de L é organizada distribuindo os espaços privados no nível superior e os espaços públicos no térreo, ao redor de um jardim ao ar livre, uma piscina e um pátio interior. Este projeto elegante e neutro é uma "pequena surpresa" dentro dos subúrbios do México, próximo do parque do Bosque de Chapultepec.

Cortesia de NOWNESS

Veja outros vídeos da série "In Residence" aqui.

Sobre este autor
Cita: Gipe, Andrew. "Vídeo: Fernando Romero, In Residence" [VIDEO: Fernando Romero, In Residence] 23 Mai 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/871939/video-fernando-romero-in-residence> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.